Garoto foi esfaqueado em SAJ pelo padrasto após tentar defender a mãe

Não há informações sobre o que teria motivado a ação.

Uma criança identificada por Miguel  Martins  Pita Costa, 4 anos, e sua mãe, Manuela Silva Costa Martins, 29 anos, foram vítimas de golpes de faca deferidos por um homem identificado como Edilton Júnior que acabou confessando o crime. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Valente, o acusado teria golpeado Manuela, no entanto a criança tentou salvar sua mãe e acabou levando também as facadas. O Corpo da criança será sepultado em Salvador.

Segundo informações, após esfaquear a mulher e a criança, ele teria golpeado a si mesmo e em seguida se atirado da sacada de um prédio. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o homem cai na sacada e é socorrido por um policial. Não há informações sobre o que teria motivado a ação.

Um homem identificado apenas como Júnior é acusado de esfaquear uma mulher e uma criança na noite deste sábado, 12, em Santo Antônio de Jesus. O crime aconteceu na Rua Sergipe, no bairro Alto Sobradinho.

Segundo informações, após esfaquear uma mulher e uma criança, ele teria golpeado a si mesmo e em seguida se atirado da sacada de um prédio. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o homem cai na sacada e é socorrido por um policial.

Não há informações sobre o que teria motivado a ação, nem sobre o estado de saúde das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Morre criança esfaqueada na noite deste sábado, 12, em Santo Antônio de Jesus

A Polícia investiga o caso.

Blog do Valente