Gado roubado em Santa Teresinha e Rafael Jambeiro é recuperado pela PRF em Lajedinho

O flagrante ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-242.

Um total de 18 cabeças de gado foi recuperado na tarde desta terça-feira (4) em um trecho da BR-242 de Lajedinho, no Piemonte do Paraguaçu. Os animais estavam em dois caminhões e tinham sido furtados de fazendas dos municípios de Santa Terezinha e Rafael Jambeiro, na mesma região; e Serra Preta, na Bacia do Jacuípe. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o flagrante ocorreu no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-242.

Os policiais faziam rondas quando perto do entroncamento de Boa Vista do Tupim foram informados que dois caminhões, em atitude suspeita, faziam transbordo de animais. Ao chegar no local, os PRFs avistaram dois homens em fuga, correndo para um matagal. Os agentes verificaram que um dos caminhões estava com o motor, ainda, em funcionamento. Já o outro apresentava pane mecânica. Os dois veículos estavam com a carroceria “virada”, fundo com fundo, prontos para fazer o transbordo das 18 bovinos. Através da Polícia Civil de Itaberaba, na mesma região, os agentes descobriram que o caso se tratava de animais furtados.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

A Voz é Aqui