Fuzileiro naval da Bahia morre durante treinamento no Rio de Janeiro
Neilon passou mal durante um treinamento no Complexo Naval Guandu do Sapê
O cabo Neilon dos Santos Alves, fuzileiro naval baiano, morreu tragicamente durante o Curso Especial de Comandos Anfíbios da Marinha do Brasil no Rio de Janeiro na última sexta-feira (07). Neilon passou mal durante um treinamento no Complexo Naval Guandu do Sapê, em Campo Grande, RJ.
Ele recebeu atendimento emergencial no local por uma equipe médica da Marinha e foi transportado para o Hospital Naval Marcílio Dias, mas infelizmente não resistiu e faleceu.
A Marinha do Brasil (MB) expressou profundo pesar pela perda e afirmou que está prestando toda a assistência social, psicológica e religiosa à família do cabo.
A instituição também informou que está em andamento a apuração das causas e circunstâncias da morte, conduzida pela própria Marinha e pelas autoridades periciais competentes.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.