PolíciaRecôncavo

Fotógrafo é encontrado morto dentro de sua residência em Nazaré

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.

O fotógrafo Roque Medeiros, com uma carreira de mais de 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) em sua residência em Nazaré, a 33 km de Santo Antônio de Jesus. Ele atuava como fotógrafo oficial da prefeitura de Nazaré há 12 anos. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime.

Roque Medeiros era conhecido por seu trabalho em fotografias de casamentos, aniversários, ensaios e festas infantis. Formado pelo INCT de São Paulo e reciclado pela Kodak Express, ele registrou figuras públicas como Belchior, Ivete Sangalo, Gabriel o Pensador, e Maria Bethânia. Suas fotos foram publicadas em veículos renomados, como Jornal A Tarde, Tribuna da Bahia, e Portal G1. Além disso, era dono do site Vai Bahia e foi elogiado pelo MEC por um trabalho sobre ecologia nos manguezais.

Joyce França, cantora santoantoniense, lamentou profundamente a perda do fotógrafo. “Ele era uma pessoa muito boa, muito bem articulada, trabalhou como imprensa, ele era dono do site Vai Bahia e era um excelente fotógrafo, inclusive viajou comigo uns três ou quatro anos, fazer minhas fotos dos meus shows de São João. Ele viajava com minha banda. Acho que foi 2016, 2017, 2018, foi… Não, foi 2018, 2017, 2018, 2019 que ele viajou comigo, antes da pandemia, ele fazia as fotos do meu show. É uma pessoa muito próxima dos meus músicos também, uma pessoa muito querida que deve ser lembrada. Um excelente profissional, uma pessoa maravilhosa, de alma boa e que eu lamento profundamente a passagem dele.”, relatou Joyce.

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades,  vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

Siga o  Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo