Cidades do Recôncavo e ValeRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Forte chuva deste sábado deixa ruas alagadas em SAJ

Em casos de emergência, as pessoas podem entrar em contato com a Assistência Social no número 3632-0414 ou com a Defesa Civil pelos telefones 199 ou 3632-2799.

A forte chuva que caiu em Santo Antônio de Jesus neste sábado (10) deixou várias ruas alagadas. Na Rua D do Loteamento Salomão algumas casas foram invadidas pela enxurrada. Um problema semelhante foi registrado na Rua H do Loteamento Recanto dos Prazeres, conhecida como Rua do Curral. Em ambas as localidades a novela se repete toda vez que chove forte. Também houve alagamento na Rua da Miucha (Centro), Rua Antônio Fraga, Rua Santo Antônio, Mão Inglesa, Avenida Barros e Almeida, Rua Gorgônio José de Araújo, entre outras ruas.

Em nota, a gestão municipal informa que a Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Assistência Social já estão atuando desde a última quinta (08) dando suporte às famílias atingidas pelas chuvas. “Ao todo, cinco equipes volantes da Assistência Social, além de equipes da Defesa Civil, do Trânsito e dos Serviços Públicos estão de plantão acompanhando de perto as necessidades da população nas localidades com ocorrências registradas. Uma equipe fixa na sede da SMAS está dando suporte às demandas”, disse a gestão.

Em casos de emergência, as pessoas podem entrar em contato com a Assistência Social no número 3632-0414 ou com a Defesa Civil pelos telefones 199 ou 3632-2799.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Tribuna do Recôncavo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo