Filho de médico que morou em Elísio Medrado é assassinado em Salvador

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, mas chegou sem vida.
Um mecânico de 31 anos, identificado como Uriel Amorim Vila Flor, foi executado 12 tiros, na manhã desta quarta-feira (12), em frente à retífica de motor onde trabalhava, no Setor H, em Mussurunga, bairro de Salvador.
Uriel é filho do médico Antônio Amorim, que atua na Clínica Paraíso, em Elísio Medrado, e morou por muitos anos no município, junto com a esposa e outros dois filhos do casal.
Segundo informações iniciais, divulgadas pelo Alô Juca, Uriel teria recebido o pagamento por um serviço, mas não teria feito o conserto do motor de um cliente. Essa situação pode ter motivado o crime.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, mas chegou sem vida. A polícia está investigando o crime e busca identificar os autores. Policiais da 49º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram ao local, e a perícia também foi acionada.
Além disso, câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais e uma câmera da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) na entrada da rua podem ajudar a identificar os responsáveis pelo crime.
I75
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.