Filho de Béu Rocha confirma no Facebook, pré-candidatura a prefeito de Mutuípe

O nome de Luciano, já vinha sendo ventilado há alguns dias.

Béu Rocha deve desistir da pré-candidatura à prefeitura de Mutuípe, nos próximos dias, o cacique político deve apoiar o filho Luciano Rocha, que confirmou os rumores de pré-candidatura nesta segunda-feira (15).

A confirmação veio após um questionamento feito no Facebook: você será candidato à prefeitura de Mutuípe? Serei sim, respondeu Luciano.

O nome de Luciano, já vinha sendo ventilado há alguns dias, nesta segunda-feira pela manhã o empresário dono de uma da rede de lojas de móveis, usou a mesma rede social do questionamento acima para informar a mudança para Mutuípe.

Sem um rompimento público até o momento, Béu Rocha e Digão, devem ficar em palanques opostos nas eleições 2020 se nada mudar até 16 de agosto.

O Partido dos Trabalhadores deve lançar Erasmo do Sintraf, ou Uilson do Banco do Brasil, o atual prefeito tem direito a reeleição e já declarou pré-candidatura, Dr. Fernando é a aposta do presidente da câmara de vereadores Índio Josafá e Luciano será o nome apoiado por Béu.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Mídia Bahia