![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2021/05/clara-filha-de-caninde-morre-covid19-em-jacobina-1.jpg)
Após contrair o novo coronavírus, Clara desenvolveu o caso mais agressivo da doença.
![](https://sh-pro110.teste.website/~reconc74/wp-content/uploads/2021/04/Webp.net-gifmaker-6-1.gif)
A jovem Clara Mascarenhas, de 22 anos, faleceu neste domingo (16) em decorrência da Covid-19. Clarinha, como era carinhosamente chamada entre familiares e amigos, era filha de Luciana Mascarenhas e do músico Canindé.
Após contrair o novo coronavírus, Clara desenvolveu o caso mais agressivo da doença. Ela precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Vicentina Goulart, onde mesmo com todo o empenho das equipes, a jovem não resistiu. A mãe de Clara, Luciana, chegou a ser internada no Hospital Regional pouco depois dela, mas se recuperou rapidamente e recebeu alta.
Comoção
A população de Jacobina vem acompanhando o drama familiar e ajudando com campanhas de orações e mensagens de apoio. A cidade se uniu para enviar boas energias à ela e sua família. O falecimento precoce de Clara causa grande comoção. “Jacobina está de luto, é muito triste, doloroso. Que Deus dê forças aos pais, a toda família, e console os corações de todos”, externou um leitor do Jacobina Notícias.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Jacobina Notícias