Filha de Michael Jackson mostra vídeo inédito do pai em trailer de série

Além do vídeo, ela ainda publicou fotos e homenagens ao rei do pop no Instagram.

Paris, filha do cantor Michael Jackson, publicou um vídeo inédito com o pai no trailer da série documental “Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn” que ela terá no Facebook. Além do vídeo, ela ainda publicou fotos e homenagens ao rei do pop no Instagram.

A série documental mostra a vida íntima da filha do cantor, a perda de seu pai e a luta para lidar com a exposição. Os episódios serão exibidos semanalmente no Facebook Watch e também mostrarão a relação de Paris com o namorado, Glenn, e o processo criativo deles na banda The Soundflowers. A série estará disponível no dia 30 de junho na rede social.

O vídeo inédito disponível no trailer mostra Paris conversando com o pai. Ele pergunta o que a menina quer fazer quando crescer e ela diz: “Eu quero fazer o que você faz”. Michael pergunta o que ele faz e a garota responde: “Você dança e canta”. Também é possível ver no trailer Paris e outra criança brincando ao lado de Michael. O cantor morreu em 2009 devido a uma parada cardíaca motivada por overdose de medicamentos. Na data, Paris tinha 11 anos de idade.

Confira o trailer:

No Instagram, Paris disse sentir falta do pai todos os dias e postou fotos deles juntos. “Sinto falta e te amo todos os dias. obrigado pela magia”, escreveu. Em uma das imagens do álbum, a jovem colocou uma frase do escritor Ernest Hemingway. “A vida de todo homem termina da mesma forma. São apenas os detalhes de como ele viveu e como ele morreu que distinguem um homem do outro.”

Ver esta publicação no Instagram

miss and love you every day. thank you for the magic

Uma publicação partilhada por PK Dragonfly (@parisjackson) a

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

UOL Notícias / Foto: Getty Images