Ferries colidem perto do terminal de São Joaquim após tentativa de reboque

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Duas embarcações do sistema ferry boat colidiram na noite de quarta-feira (16), próximo ao terminal de São Joaquim, em Salvador. O momento da batida foi registrado por passageiros, que ficaram apreensivos e demoraram cerca de duas horas além do previsto para completar a viagem. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Conforme o G1, a embarcação Anna Nery saiu do Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica para o terminal em Salvador e já perto de atracar, o ferry parou de funcionar.

Em seguida, o ferry boat Pinheiro foi enviado, sem usuários, até o ponto onde o primeiro estava, para fazer o reboque. No entanto, as cordas se romperam e, durante a tentativa de retirada do ferry Anna Nery, a segunda embarcação colidiu na que estava parada.

Imagens feitas pelos passageiros mostram a batida, que causou avarias no ferry Anna Nery, e o susto dos passageiros, que só conseguiram descer em São Joaquim por volta de 1h desta quinta-feira.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

G1 Bahia

Sair da versão mobile