Ferramenta Fique no Lar possibilita divulgar o negócio da pessoa sem sair de casa.

O objetivo do governo do estado é unir forças em conjunto com demais municípios da Bahia.

A ferramenta “Fique no Lar” é  fácil e gratuita. Possibilita divulgar o negócio da pessoa sem sair de casa. O objetivo do governo do estado é unir forças em conjunto com demais municípios da Bahia, para ajudar pessoas que diminuíram suas rendas com o impacto da pandemia.

É uma ferramenta eficiente, fácil e rápida de cadastrar. 

Trabalha com uma equipe de profissionais capacitados. Existem  pequenos empresários(a) que vendem bolos, refeições, alimentos, produtos regionais como os artesanatos da região. Muitas famílias que sobrevivem de suas próprias rendas ou participando de cooperativas e associações em suas comunidades. A ferramenta é um facilitador para divulgar, oferecendo serviços e produtos (Delivery) ou retirando os produtos no local.

Antes mesmo de a pessoa se cadastrar. Poderá ver no link que milhares de pessoas já se cadastraram em vários municípios da Bahia. A ferramenta é confiável e segura. Para realizar o cadastro da sua empresa, basta acessar o site.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

ASCOM