CidadesSalvador e RMS

Familiares e sobreviventes do maior naufrágio da travessia marítima Mar Grande/Salvador, faz protesto simbólico nas ruas da cidade

Dia 24 de agosto às 8:30 horas da manhã a concentração será na quadra do Riachão em direção a Praça de Mar Grande; vista-se de branco e junte-se a nós.

Familiares e sobreviventes do maior naufrágio da travessia marítima Mar Grande/Salvador, convida a população de Vera Cruz e região para caminhada que será realizada no dia 24 de agosto, data que completa 5 anos do naufrágio. Vítimas reivindicam indenização que nunca foi paga.

Segundo o Visão da Cidade, no 24 de agosto de 2017, há exatamente 5 anos o destino de 116 passageiros da embarcação Cavalo Marinho I, ficou marcado para sempre. Maior tragédia da história da travessia marítima Mar Grande/Salvador, que afetou não só as 19 pessoas que jamais retornaram às suas casas, mas também, seus familiares e os sobreviventes que convivem com a dor da perda e o trauma do naufrágio.

“São 1.827 dias de impunidade, os familiares e sobreviventes do naufrágio com a lancha Cavalo Marinho I convida a todos para participarem da caminhada que será realizada no dia 24 de agosto às 8:30 horas da manhã, a concentração será na quadra do Riachão em direção a Praça de Mar Grande, vista-se de branco e junte-se a nós. indenizações já”

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

Visão da Cidade

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo