Segundo a TV Bahia, cerca de 30 pessoas vestidas com camisas que tinham a foto de Elitânia Hora também traziam cartazes pedindo justiça.
Parentes e amigos de Elitânia de Souza Hora protestaram nesta quinta-feira (13) durante a primeira audiência de instrução do caso de feminicídio contra a jovem. A audiência ocorreu no fórum de Cachoeira, no Recôncavo, e teve a presença do acusado, Alexandre Passos Silva Góes, ex-namorado da vítima. Segundo a TV Bahia, cerca de 30 pessoas vestidas com camisas que tinham a foto de Elitânia Hora também traziam cartazes pedindo justiça.
Em torno de 14 testemunhas devem ser ouvidas, 7 de acusação e outras sete de defesa, além de membros do Ministério Público do Estado (MP-BA) e do advogado de defesa. Além da mãe da universitária, Maritânia de Souza, irmãos de Elitânia Hora também estiveram na audiência. O irmão da vítima, Rodrigo de Souza, disse que Alexandre sempre foi abusivo e que já tinha agredido a estudante diversas vezes.
Elitânia Hora foi morta por Alexandre na noite do dia 27 de novembro. A jovem estava na companhia de uma amiga quando foi surpreendida pelo acusado. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (lembre aqui).
http://sh-pro110.teste.website/~reconc74/suspeito-de-matar-estudante-de-servico-social-a-tiros-em-cachoeira-e-preso/Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: Reprodução / TV Bahia