Familiares de jovem grávida pedem agilidade no processo de parto em Amargosa
Na manhã desta terça-feira (26) a família da jovem grávida Juscileide de Jesus Teixeira, relatou a redação da Criativa On Line, a situação dela que aguarda a realização do parto.
De acordo com sua irmã Aleidaiana, ela deu entrada no último domingo no hospital municipal de Amargosa, pois a mesma estava sentindo contrações e a ela está com pressão alta. “Até agora os médicos não fazem uma ultrassom, está sentido dores, eles não fazem o parto normal, não fazem o parto cesário, não dá uma resposta para minha irmã que está acompanhando ela, não fala se a gravidez é de risco, não pede uma transferência, eles não dão uma resposta, nem solução.”
Os familiares ainda demonstram preocupação, pois a grávida está sentindo dores, correndo risco de saúde tanto para ela, como também para o bebê, pois a pressão da jovem está alta e sentindo fortes dores.
Juscileide de Jesus Teixeira é moradora da zona rural do Tauá em Amargosa.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Criativa On Line