Familiares de jovem desaparecido realizam manifestação em Ubaíra

O protesto pacífico começou em frente à Delegacia Territorial e seguiu pelas ruas da cidade até o Fórum da Comarca de Ubaíra.

Familiares e amigos de Wellinton Souza de Santana, 27 anos, realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (17), exigindo respostas da justiça sobre o desaparecimento do jovem, que ocorreu no dia 7 de setembro.

O protesto pacífico teve início em frente à Delegacia Territorial e percorreu as ruas da cidade até o Fórum da Comarca de Ubaíra, encerrando com pedidos de respostas e uma breve oração. Em meio à comoção e cartazes, a manifestação chamou atenção por onde passava, despertando empatia e trazendo foco ao caso, que tem comovido o pequeno município de pouco mais de 18 mil habitantes.

Wellington saiu de sua residência há cerca de 40 dias na companhia de um conhecido e seguido até uma comunidade conhecida com comum da Carlota. Conforme informações de uma testemunha que prestou depoimento à polícia, ele chegou a ser visto em uma residência na zona rural no dia em questão. De acordo com o conhecido que estava com ele, Wellinton teria saído da zona rural para buscar roupas em casa, onde não apareceu.

Welliton Souza de Santana está desaparecido há mais de um mês.

O delegado Ranildo Júnior informou que todas as pessoas que tiveram contato com Wellinton no dia do desaparecimento já foram ouvidas. Além disso, foi realizada uma varredura na área onde o jovem foi visto pela última vez, mas nenhum vestígio foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Ubaíra.

Mídia Bahia

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades,  vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile