A doença não tem cura, mas tem tratamento.
Familiares dos garotos Felipe e Samuel, que são portadores da doença osteogênese imperfeita conhecida como OSSOS DE VIDRO, fizeram uma vaquinha online com a finalidade arrecadar dinheiro para a compra de um carro adaptado para as crianças que são de Itaberaba.
A doença não tem cura, mas tem tratamento. Os ossos frágeis desencadeiam diversas lesões, que ocorrem até mesmo de forma espontânea, ocasionando sequelas graves como fraturas e encurvamento dos ossos, levando os portadores a fazerem constantemente cirurgias reparadoras.
Por conta de tanta fragilidade as crianças precisam de um carro para uso exclusivo, que esteja sempre a disposição e seja adaptado as suas necessidades.
Para que o carro seja comprado a família necessita da ajuda de todos que puderem, pois o carrinho é de extrema necessidade!
LINK DA VAQUINHA: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/comprar-um-carro-pra-felipe-e-samuel-fazerem-as-viagens-para-o-tratamento-de-osteogenese-imperfeita-ossos-de-vidro
A mãe dos meninos também irá vender um mugunzá no feriado do dia 2 de Julho para ajudar na compra do veículo.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Blog do Valente/Foto: arquivo pessoal