Pedro Roger é especial e tem uma síndrome rara que atingi 1 em 1.000.000 milhão de pessoas, a síndrome (cerebeloso facial dental).
A família de um amargosense pede apoio para tratamento do filho, Pedro Roger em São Paulo. Uma vaquinha foi criada para levantar fundos para ajudar no tratamento, que é muito caro.
Pedro Roger é especial e tem uma síndrome rara que atingi 1 em 1.000.000 milhão de pessoas, a síndrome (cerebeloso facial dental).
“Sofremos muito para ter um tratamento específico para ele, ter uma cadeirinha de rodas feita sobre medida que atenda todas as necessidades dele. vivemos através do benefício do Pedro e de alguns trabalhos de tatuagens que faço hoje em dia, pois tive que abrir mão atualmente da minha carreira profissional pra ajudar o Pedro nessa luta e graças a Deus estamos firmes.” Disse seu pai, Rogério.
De acordo com informações da vakinha publicadas por Rogério, o seu filho está esperando fazer uma cirurgia nos testículos, hemorróidas e fimose. Uma outra cirurgia que ele teria que fazer seria a do ouvido, pois um dos médicos informou que ele tem um furo no ouvido que dá acesso ao nariz e boca e quando infecciona chega até a sair secreções pelos olhos, além disso ele precisa de um profissional bucomaxilofacial por que os dentinhos de leite dele não estão caindo e os definitivos estão surgindo por detrás dos de leite causando febre e dor e ele chega até convulsionar as vezes.
Ele está a baixo do peso, com apenas 05 anos de idade tem 10 kilos e 87 cm de altura, para idade dele está muito abaixo do peso e é tudo devido a síndrome.
Rogério Barreto de Moraes, pai do pequeno Pedro Roger, é um tatuador conhecido na cidade amargosense, na Bahia e em São Paulo onde reside. Ele tem vários familiares e amigos em Amargosa.
Quem puder ajudar pode participar da vaquinha criada por Rogério abaixo. Inclusive saiba mais informações no link‘
https://www.vakinha.com.br/4075115
Criativa On Line
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial