Fábrica desativada em Elísio Medrado oferece riscos à saúde de moradores que residem em torno

A reportagem do Recôncavo no Ar esteve no local na tarde desta desta quarta-feira (22), e registrou imagens de um local abandonado.

Internautas do Recôncavo no Ar entraram em contato coma redação do portal, e em contato com o repórter Fábio cruz relataram os transtornos que estão enfrentando além, dos riscos à saúde em decorrência do abandono de uma propriedade em que funcionava uma fábrica de biscoitos que sofreu um incêndio em 14 de julho de 2019 e está desativada na localidade do Condomínio Gilberto Figueiredo Andrade.

A reportagem do Recôncavo no Ar esteve no local na tarde desta desta quarta-feira e registrou imagens de um local abandonado que oferece grandes riscos para quem mora próximo em decorrência da grande quantidade de mato, entulhos, mal cheiro e água acumulada em um dos fornos abandonado, servindo de criadouro para o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.

Moradores relataram que vários animais peçonhentos como cobras e escorpiões estão aparecendo nas residências, e a quantidade de mosquitos e muriçocas no local está muito grande.

I

Fábio Cruz/Recôncavo no Ar

nscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile