Eletricistas de uma empresa que presta serviço para a Coelba cortaram em parte do bairro o fornecimento de energia para evitar danos elétricos.
O município de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, volta a registrar mais um incêndio de grandes proporções. Desta vez foi o galpão de uma fábrica de colchões e estofados Malú Estofados que fica no bairro Ana Lúcia. Segundo informações, o incêndio por causas ainda desconhecidas começou na noite deste sábado (20), soltando altas labaredas e uma intensa fumaça tóxica proveniente da queima do material inflamável estocado ali.
Homens do 14° do Grupamento de Bombeiros Militar de Santo Antônio de Jesus se mobilizaram com todo o seu aparato para apagar conter as chamas. Vizinhos assustados também se mobilizaram para ajudar a conter as chamas. Um carro pipa da UFRB e de uma empresa particular que atua na área da construção civil também auxiliou.
Eletricistas de uma empresa que presta serviço para a Coelba cortaram em parte do bairro o fornecimento de energia para evitar danos elétricos. Um laudo pericial do 14° GBM deve apontar a possível causa do incidente.
Dias atrás, um imóvel localizado na rua Rui Barbosa (antiga Rua da Estação) pegou fogo e teve as chamas contidas por vizinhos. Com mais esse incêndio, ainda mais num período junino, reforça ainda mais a necessidade do município ter um grupamento Militar Corpo de Bombeiros.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Forte no Recôncavo