O atacante recebeu o cartão vermelho durante a vitória sobre o Chile por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (2), no Engenhão, pelas quartas de final do torneio continental.
Gabriel Jesus vai desfalcar o Brasil contra o Peru na semifinal da Copa América. O atacante recebeu o cartão vermelho durante a vitória sobre o Chile por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (2), no Engenhão, pelas quartas de final do torneio continental.
Jesus foi expulso aos três minutos do segundo tempo por levantar demais o pé e atingir o rosto do lateral-esquerdo Mena, que jogou no Bahia em 2018. Após a partida, o atacante pediu desculpas pela expulsão e se disse aliviado por saber que o chileno estava bem. Para o ataque, Tite tem Gabigol, Everton Cebolinha e Vinicius Junior como opções.
“Infelizmente cometi um erro no qual a equipe poderia ter se prejudicado, mas este grupo mostrou força. Peço desculpas aos meus companheiros e seguirei sempre buscando aprender com erros. Aliviado em saber que o Mena está bem. Seguimos para a semi!”, escreveu nas redes sociais.
Esta foi a segunda expulsão de Gabriel Jesus pela Seleção Brasileira. O atacante já havia recebido o cartão vermelho na final da Copa América de 2019 justamente contra o Peru. Ele inclusive marcou um dos gols da vitória do time Canarinho por 3 a 1.
Brasil e Peru se enfrentam na próxima segunda (5), às 20h, novamente no Engenhão pela semifinal.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Bahia Notícias/Foto: Reprodução / ESPN Brasil