Cidades

Exame de idosa que morreu em Feira de Santana com suspeita de coronavírus dá negativo

Mulher apresentou complicações respiratórias.

O exame de uma mulher de 71 anos que morreu em decorrência de problemas respiratórios, em Feira de Santana, testou negativo para o novo coronavírus. A informação é da Vigilância Epidemiológica Municipal e foi publicada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana no sábado, 28. A idosa faleceu na quarta-feira, 25, após ter sido internada na Unidade de Pronto Atendimento do Governo do Estado.

Segundo informações da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu realizar o exame pós-morte após a suspeita de coronavírus ter sido registrada no atestado de óbito. 

A secretária de Saúde municipal, Denise Lima Mascarenhas, explicou que a suspeita ocorreu por causa estado de saúde da paciente, que apresentava sintomas e problemas respiratórios. “O exame pós-morte eliminou nossa dúvida e nos dá um certo alívio, embora estejamos todos lamentando a perda de uma vida”.

Primeira morte

Com a exclusão do caso, a primeira morte na Bahia em decorrência da Covid-19, foi registrada neste domingo neste domingo, 29. O paciente era um homem de 74 anos, que estava internado em um hospital privado de Salvador.

O estado já registrou, até as 17h30 deste domingo, 156 casos confirmados dado novo coronavírus, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

A tarde/Foto: Divulgação | PMFS

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo