Cidades

Ex-prefeito de Marcionílio Souza morre vítima de Covid-19 nesta sexta

A atual administração lamentou o falecimento do ex-gestor e decretou luto oficial de três dias.

O ex-prefeito do município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, Antônio Martins Costa Almeida, morreu por complicações causadas pela covid-19 nesta sexta-feira (22). Ele é a sétima vítima fatal do novo coronavírus identificadas e notificadas pela equipe de saúde da prefeitura. A atual administração lamentou o falecimento do ex-gestor e decretou luto oficial de três dias.

“É com imenso pesar que lamentamos o falecimento de um ex-prefeito da cidade de Marcionílio Souza, o senhor Antônio Martins Costa Almeida. Um homem que, ao longo da sua vida pública, dedicou a carreira política em prol da população, sempre com otimismo e muito bom humor”, aponta a moção de pesar da gestão do prefeito Hermínio José Mercês (PP), o popular ‘Corró’, .

“Seus ensinamentos e experiência deixaram um legado importante para nosso município, e seus feitos jamais serão apagados. Diante dessa irreparável perda, decreto três dias de luto oficial em nossa cidade”, declara ‘Corró’ em nota.

Antônio Martins foi vice de Edson Brito, de janeiro de 1989 até janeiro de 1993. Ele assumiu a prefeitura como o oitavo gestor a administrar Marcionílio Souza. Assumiu o cargo juntamente com o seu vice-prefeito Paulo Roberto Tranzillo, em janeiro de 1993 e governou até janeiro de 1997.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Jornal Chapada

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo