Castro AlvesPolíticaRecôncavo

Ex-prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, é anunciado como novo superintendente da UP

Thiancle Araújo é conhecido por sua atuação política e por sua liderança à frente da FECBAHIA, onde desempenhou articulação entre o setor público e o comércio local.

Na manhã de terça-feira (18), foi anunciado que o ex-prefeito de Castro Alves e atual presidente da Federação das Consórcios Públicos da Bahia (FECBAHIA), Thiancle Araújo, assumirá o cargo de superintendente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Thiancle Araújo é conhecido por sua atuação política e por sua liderança à frente da FECBAHIA, onde desempenhou articulação entre o setor público e o comércio local. Agora, à frente da superintendência da UPB, ele terá a responsabilidade de fortalecer o apoio aos municípios baianos, promovendo a integração entre as prefeituras e a defesa de seus interesses.

Itatim News

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo