Cidades do Recôncavo e ValeCruz das AlmasEntretenimentoRecôncavo

Ex-dançarina do É o Tchan contará seu testemunho na Igreja Batista do Brasil em Cruz das Almas

Em sua passagem pelo grupo de pagode baiano, Débora enfrentou períodos de depressão e chegou a ser diagnosticada com síndrome do pânico, e necessitou de apoio da família para superar esse momento de dificuldade.

No dia 14 de maio deste ano, a ex-dançarina do grupo É o Tchan, Débora Brasil, que deixou a carreira artística e atualmente é pastora e missionária, estará presente na Igreja Batista do Brasil, em Cruz das Almas. A ex-dançarina participa do culto de encerramento da Campanha Inabaláveis, do Ministério Mulheres de Fé, liderado pela Pastora Jeane Pereira.

Em sua passagem pelo grupo de pagode baiano, Débora enfrentou períodos de depressão e chegou a ser diagnosticada com síndrome do pânico, e necessitou de apoio da família para superar esse momento de dificuldade. A fama conquistada através do projeto secular ficou para trás no dia em que Débora conheceu Jesus.

Assim como nos cultos anteriores, todas as medidas de proteção contra o coronavírus serão adotadas, como o uso de máscara, álcool em gel, aferição de temperatura e o distanciamento social como prevê o decreto.

Igreja Batista do Brasil

Endereço: Rua Silvestre Mendes, Centro

Horário: 18h30

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Forte na Notícia/Foto: reprodução / Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo