DestaquesElísio MedradoPolíticaRecôncavo no Ar com transmissão ao vivo no FacebookTV Recôncavo no Ar VídeosVale do JiquiriçáVídeos

Everaldo Caldas confirma sua saída da oposição e entra para apoiar grupo liderado por Rogério Andrade e o prefeito Linsmar Moura

Ex. gestor falou sobre especulações sobre pré-candidatura de Bruna Caldas a vice na chapa do prefeito Linsmar Moura.

Nesta quinta-feira (01), aconteceu oficialmente o pronunciamento de Everaldo Caldas, ex. prefeito de Elísio Medrado anunciando a sua saída da oposição em Elísio Medrado para apoiar o grupo do atual prefeito Linsmar Moura o qual fez oposição há vários anos.

O Recôncavo no Ar já havia antecipado na última quinta-feira que o ex. gestor deixaria a oposição e junto levaria a sua filha Bruna, vereadora para apoiar a base do prefeito.

Everaldo disse que antes de tomar a sua decisão de deixar a oposição, procurou e conversou com outras lideranças que marchavam com ele em anos anteriores, a exemplo do ex-vice-prefeito Pedro Maia, o ex-prefeito Robson Souza e o deputado federal Dal, o qual ajudou a eleger nas últimas eleições falando sobre a sua decisão.

“Os últimos dias foram bastante pensativos importantes para mim, tive que tomar uma decisão bastante importante da minha vida que estava mexendo com os meus sentimentos”, disse Everaldo afirmando ainda dizendo que está preparado psicologicamente e moralmente para essa decisão relatando também o motivo porquê tomou essa decisão alegando ser “rejeitado” por alguém do grupo o qual apoio nas últimas eleições para prefeito e relatando outros fatos que segundo ele foi chocante para ele e para outras lideranças do grupo.

Logo após o seu pronunciamento oficial, Everaldo concedeu uma entrevista ao Recôncavo no Ar reforçando que a sua decisão foi difícil de ser tomada, mas não nos restou outro comportamento ao lado de Bruna ao não ser esse de ser rejeitado no grupo que fez parte e também do bom trabalho desenvolvido por Linsmar Moura. “Há um ciclo, e esse ciclo se encerrou hoje, e está se iniciando um novo ciclo com a vereadora Amiga Bruna”.

Sobre uma possível candidatura de Bruna Caldas a vice-prefeita na chapa de Linsmar Moura, o ex. gestor declarou que não houve nenhuma conversa sobre isso, e que essa decisão está baseada no comportamento que foi feito contra ele e Bruna Caldas, bem como e a desistência de outro amigo que preferiu trilhar outros caminhos. “São 11 motivos que trouxeram agente para a base do prefeito liderada pelo deputado Rogério Andrade, nós temos esse compromisso com o prefeito, não foi firmado nenhum acordo com Rogério Andrade a esse respeito, a vereadora Bruna está para compor a base, para fortalecer ainda mais a forte base política do prefeito e do grupo liderada pelo grupo de Rogério Andrade”, declarou, ainda afirmando que é cedo para isso e no grupo político existem outros nomes para ser vice e dizendo que não tem pretensão para tomar espaço de ninguém.

ASSISTA NA ÍNTEGRA A A ENTREVISTA E O PRONUNCIAMENTO DE EVERALDA CALDAS NOS VÍDEOS ABAIXO:

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Foto: Carlos Henrique/Recôncavo no Ar

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo