“Eu não vou ser portadora de más notícias”, destaca a presidente da Câmara de Vereadores Gerolene Maia
“Hoje infelizmente eu sou convocada a intimar o ex. prefeito para vim aqui se explicar”, ressaltou Gerolene.
Em seu discurso durante a Sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (09), a presidente da casa, vereadora Gerolene Maia (PSD), destacou durante o seu discurso na tribuna que não iria ser portadora de mas notícias com relação a citação de débitos da ex. gestão que foram citados pelo atual prefeito.
A vereadora citou que era tratada com linguaruda, bocuda quando falava sobre possíveis erros na administração anterior, e no momento vem sendo cobrada para requerer do ex. gestor que se pronuncie na casa sobre as acusações. “Eu não vou citar o ex. prefeito porquê tinha os fiscais, nós somos fiscais do município… eu não vou entrar nessa não”, disse.
Gerolene disse que era olhada com olhar atravessado e vista como inimiga, e por várias vezes chegava em casa e chorava e pedia para que Deus a ajudasse terminar o seu mandato, que segundo ela não foi fácil. “Cansei de engoli a lágrima”.
Finalizando o seu discurso a presidente da casa, destacou que todos os gestores que passaram e governaram o município fizeram o mesmo, deixando débitos em parcelamentos para gestões posteriores e a casa enviará um requerimento ao ex. gestor e ele decidirá sem comparecerá ou não.
Assista na íntegra o discurso da vereadora:
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar