Em entrevista, Manoel afirmou que não viu o acidente acontecer, percebendo somente quando o veículo já havia parado.
O acidente envolvendo uma Hilux que atropelou duas pessoas e causou a morte de uma delas na manhã desta quinta-feira (26), na Avenida Luís Viana, em Santo Antônio de Jesus, aconteceu após o motorista sofrer um “apagão” enquanto dirigia. Minutos após a colisão, Manoel Bomfim, que conduzia o veículo no momento da colisão, informou ao Blog do Valente que tem pressão alta e que não havia tomado sua medicação.
Em entrevista, Manoel afirmou que não viu o acidente acontecer, percebendo somente quando o veículo já havia parado.
“Passou um branco na minha vista e não vi mais nada, quando vi já estava parado ali. Bateu em tudo, estava parado lá. É que eu tenho problema de pressão e não tomei o remédio. Eu bati e vi o fumacê, somente. Eu apaguei, não vi mais nada. Não vi carro, não vi nada, eu vi o meu carro já parado ali”, explicou.
Após o atropelamento, mesmo com ferimentos leves, o motorista permaneceu no local e acompanhou o socorro às pessoas atingidas. Manoel ressaltou que o caso foi um acidente e que estava preocupado com as vítimas.
“Eu nunca pensei na minha vida que iria acontecer uma coisa dessas, estou mais preocupado com eles do que comigo. Por mim eu podia levar breca, mas os outros não, nunca! Só Deus pode recuperar tudo ai, principalmente a vida de uma pessoa. Espero que tenha a compreensão que eu não fiz por querer uma coisa dessa”, completou.
Uma das vítimas, identificada como Wagner, faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Mais informações sobre a outra vítima não foram divulgadas.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial