CidadesSalvador e RMS

Estrutura de caixa d’água de supermercado desaba na Pituba, em Salvador

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18). Não há registro de feridos.

Um reservatório do supermercado Rede Mix, no bairro da Pituba, e Salvador, desabou na manhã desta sexta-feira (18). Não houve feridos.

O tanque derrubou fios e cabos de postes da região e chegou a interditar a via. A região está sem energia elétrica.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foram até o local.

“Não tem registro de vítimas, foi apenas o tombamento dessa estrutura, já foi acionado os órgãos competentes, inclusive também a equipe de administração do mercado já foi acionada e estão providenciando uma estrutura para fazer a contenção do material, que está sob a fiação”, disse o major Ramon Diego, que coordenou o trabalho do Corpo de Bombeiros .

Em nota, a RedeMix de desculpou pelos transtornos e informou que o reservatório de água que serve a loja localizada na Rua Arthur Gomes de Carvalho tombou, derramando água sobre a pista e atingindo parte da fiação da via pública. “Não houve vítimas nem danos materiais a terceiros”. A loja segue aberta, das 6h30 às 21h.A nota ainda diz que a loja foi construída há cinco anos, por uma empresa especializada em construção de supermercados, e que a caixa d’água foi produzida e instalada no mesmo período por uma empresa com know-how e tecnologia no segmento de reservatórios metálicos. A rede de supermercados destacou que a manutenção de toda a estrutura é feita periodicamente.

“Os responsáveis pela obra da loja já estão no local e, juntamente com órgãos públicos, estão periciando a estrutura para detectar as causas da ocorrência”.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

G1 Bahia/ Foto: Sergio Pinheiro / TV Bahia

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo