“Estamos tentando nos conformar”, diz irmã de criança que morreu afogada em Santa Terezinha

Ricardo era autista, não falava e não entendia o que as pessoas falavam.

Uma criança de 12 anos morreu afogada no município de Santa Teresinha neste fim de semana. Ricardo Oliveira Lima, residente na localidade rural de Pedra Branca, saiu de casa por volta das 9h30 da manhã de sábado (&) e não retornou.

Buscas foram iniciadas e por volta das 13 horas do mesmo dia, um senhor conhecido como Boy encontrou o corpo de Ricardo em uma barragem perto da pista e da casa dos pais do garoto.

Ao Tribuna do Recôncavo, a irmã de Ricardo, Mônica Oliveira, falou que sua família está tentando se conformar. “Foi uma tragédia em nossa vida, mas estamos tentando nos conformar porque ele foi para um lugar muito melhor. Mainha teve uma benção muito grande quando engravidou dele, ele veio, cumpriu sua missão e foi em paz. Ricardo veio como anjo e retornou como anjo porque ele morreu brincando”, disse Oliveira.

Ricardo era autista, não falava e não entendia o que as pessoas falavam. O corpo foi necropsiado no IML de Santo Antônio de Jesus e o sepultamento aconteceu na tarde deste último domingo (8) no cemitério de Pedra Branca, zona rural de Santa Teresinha.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Tribuna do Recôncavo

Sair da versão mobile