Estabelecimentos são interditados por descumprirem decreto em Santo Antonio de Jesus
Uma loja de material de construção, um armarinho e duas barbearias flagrados pelas equipes de fiscalização foram autuados e fechados.
Mais estabelecimentos comerciais foram interditados pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus na manhã desta quinta-feira (9) por descumprirem as medidas de enfrentamento a COVID-19 no município. Uma loja de material de construção, um armarinho e duas barbearias flagrados pelas equipes de fiscalização foram autuados e fechados.
Também nesta quinta-feira (9), mais 15 cooperados da Secretaria de Educação, capacitados pela Prefeitura passaram a reforçar as equipes. Eles vão atuar na fiscalização dos decretos municipais, nas barreiras sanitárias e como desaglomeradores, auxiliando a organização das filas nos bancos.
O roteiro das equipes de fiscalização é definido com base nas denúncias encaminhadas a Defesa Civil (199), a Ouvidoria Geral (0800 284 4706 e 3631 4706) e as redes sociais da Prefeitura no Facebook (fb.com/prefsaj) e Instagram (@prefsaj).
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Criativa On Line