Acidente deixa uma jovem morta e três feridos na BR-420 em Santa Inês

Duas vitimas foram encaminhada ao Prado Valadares em Jequié.
Um grave acidente envolvendo um Fiat Uno foi registrado na noite deste domingo (27), na BR-420, em Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá.
Segundo informações apuradas pelo Mídia Bahia, o condutor do veículo perdeu o controle em uma curva e o carro acabou descendo uma ribanceira.
Uma mulher identificada como Letícia Sousa Mouro, faleceu no local. Informações apontam que ela é filha de um comerciante da cidade. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Maria Leandra, em Santa Inês, e posteriormente transferidas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Uma delas está com fratura exposta, enquanto a outra sofreu traumatismo cranioencefálico.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente. O corpo da vítima fatal será removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As identidades das demais vítimas ainda não foram confirmadas, um dos rapazes é conhecido pelo prenome de “Juninho”.
Prefeitura de Santa Inês emite nota de pesar
“A Prefeitura Municipal de Santa Inês lamenta o falecimento de Letícia Souza Moura, ocorrido neste domingo, 27 de julho de 2025.
🖤 Neste momento de despedida, a Prefeitura de Santa Inês se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.
Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Santa Inês-BA, 27 de julho de 2025.“
Mídia Bahia
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



