Empresário Miguelense testou positivo para Covid-19 por meio de exame rápido
Se puderem, fiquem em casa. Precisamos quebrar a cadeia de transmissão do vírus!
Uma nota foi publicada por um empresário de São Miguel das Matas nas Rede Sociais dando conta de que o mesmo está com o novo Coronavírus, de acordo com o teste rápido, conforme o destacado no comunicado.
O estabelecimento comercial está fechado e de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde, e deve continuar com as portas baixas pelos próximos quatorze dias.
Prezados clientes e amigos do Mercadinho Silva:
Comunicamos que, apesar de estarem cumprindo com todas as recomendações do protocolo de combate à disseminação do Coronavírus, os proprietários do Mercadinho Silva tiveram contato com pessoas infectadas e, mesmo não apresentando quaisquer sintomas relacionados à Covid-19, por precaução, fizeram o teste rápido e o resultado foi positivo.
Assim, para preservar a integridade e a saúde dos funcionários e clientes, eles já estão em quarentena e vão suspender as atividades da loja por 7 dias, a partir desta segunda-feira (13/7).
Nenhum outro funcionário apresentou sintomas ou testou positivo para o Coronavírus, mas, como a empresa é responsável e preza pela saúde dos seus clientes e colaboradores, continuará seguindo todas as orientações da Vigilância Epidemiológica e retomará as atividades assim que for confirmada a plena saúde de todos.
Se puderem, fiquem em casa. Precisamos quebrar a cadeia de transmissão do vírus!
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Criativa Online/ Foto: Carlos Quintino