Empresário de Cruz das Almas morre vítima de acidente de trânsito na BR-342

Um buraco próximo ao local tem colocado em risco quem transita pela rodovia.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma batida envolvendo dois carros na tarde deste domingo (13/outubro), por volta das 15h00 na BR-324 próximo ao Povoado de São João, trecho que liga as cidades de  Riachão do Jacuípe e Tanquinho. Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a colisão aconteceu a cerca de 500 metros do Povoado.

Os veículos bateram um de frente com o outro. O carro Fiat Toro, de cor vinho com placa de Jacobina e uma Fiat Strada prata com placa de Cruz das Almas. O condutor da Strada foi identificado como Nilton Magalhães Maia Filho, popularmente conhecido como ‘Nilton do Açougue’, natural do município de Rui Barbosa, mas residia há décadas com a sua família em Cruz das Almas, cidade onde o empresário investiu em um açougue. Segundo informações, ele estava sozinho no veículo e morreu instantaneamente.

Já na FIAT Toro, uma senhora identificada por Marinalva também morreu no local após ser arremessada para fora do veículo com o impacto. Os outros ocupantes não foram identificados, mas trata-se de um casal e uma criança, eles tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no local. Provavelmente todos que estavam na Fiat Toro são  mesma família e seguiam para a cidade de Jacobina.

A Polícia ainda não sabe o que causou o acidente. Mas um buraco próximo ao local tem colocado em risco quem transita pela rodovia.

Jacuípe News