Empresa emite nota sobre a explosão no celular no interior de SP

O caso aconteceu na segunda-feira (23), na cidade de Salto em São Paulo.

A Motorola entrou em contato com o Recôncavo no Ar nesta quinta-feira (26) emitindo uma nota sobre a explosão no celular que queimou uma estudante no interior de São Paulo.

O caso aconteceu na segunda-feira (23), na cidade de Salto em São Paulo.

“Comunicado

A Motorola tem como sua principal prioridade a segurança dos seus consumidores. A empresa reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos aos testes rigorosos para oferecer ótimo desempenho para o consumidor.

Assim que soube do ocorrido, a empresa entrou em contato com a cliente Andreia Marques Jenkofsky para oferecer todo o suporte necessário. A Motorola informa que já recebeu o produto e que fará todas as análises técnicas necessárias para entendimento do caso.

Pedimos aos nossos usuários que leiam e sigam os termos de uso contidos no manual do usuário e que eles apenas usem acessórios e equipamentos projetados, fabricados e/ou aprovados pela Motorola.”

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Arquivo pessoal