Os postos estavam fechados em função da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus).
Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) retomará, nesta terça-feira, 13, o atendimento presencial em cinco postos do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em Salvador e na Região Metropolitana. São eles: Barra, Periperi, Comércio, além de Candeias e Lauro de Freitas.
Os postos estavam fechados em função da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus). Para o atendimento, é necessário fazer o agendamento por meio do SAC Digital. Inicialmente, estarão disponíveis nestes postos serviços como negociação de débitos, simulação de parcelamento, alteração de titularidade da conta, cadastro na Tarifa Social, pedido de ligação de água e pedido de ligação de esgoto.
De acordo com a Embasa, também já foi retomado, desde 16 de setembro, o atendimento presencial nos municípios de Itamaraju, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Blog do Valente