PolíciaRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Em SAJ, acusado de matar companheira de 13 anos alegou legítima defesa, diz delegada

De acordo com a delegada, inicialmente, o caso já está sendo investigado pela polícia e o agressor pode pegar uma pena de 30 anos.

Drª. Patrícia Jackes, delegada responsável pelo Núcleo de Proteção à Mulher da Delegacia de Santo Antônio de Jesus, cedeu entrevista ao repórter Antônio Carlos para falar sobre o registro de mais um feminicídio em Santo Antônio de Jesus, que foi a morte de Crissia Souza dos Santos, baleada pelo namorado na última segunda-feira (16), que morreu no HRSAJ no sábado (21).

De acordo com a delegada, inicialmente, o caso já está sendo investigado pela polícia e o agressor pode pegar uma pena de 30 anos. ” As investigações estão em curso. Foram ouvidas várias testemunhas, inclusive familiares da vítima”, acrescentou.

Ainda segundo informações de Dr. Patrícia, o suposto autor se apresentou à polícia com advogados, foi interrogado e liberado. “Ele trouxe como linha de defesa a legitima defesa. Estamos aguardando alguns laudos da polícia técnica, para confirmar ou não a versão do acusado”, explicou, salientando ainda que a depender do resultado das investigações, a prisão do rapaz pode ser solicitada.

A morte de Crissia é o segundo caso de feminicídio  em Santo Antônio de Jesus em 2020. O primeiro caso foi o de uma idosa acometida de várias doenças que foi morta pelo genro. “Ela estava acamada, pois teve AVC. Foi um crime bárbaro. A investigação foi concluída, esse indivíduo, hoje, é considerado foragido”, relatou a delegada, Dr. Patrícia, durante entrevista ao repórter Antônio Carlos.

Santo Antônio de Jesus também registrou uma tentativa de feminicídio em 2020.  Uma mulher foi vítima de arma de fogo, que atingiu o crânio. “Ela ficou com a bala alojada no crânio e em cárcere de privado por parte do agressor”, contou a delegada, acrescentando ainda que a jovem perdeu parte dos movimentos. O agressor também está foragido.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Blog do Valente

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo