Presidente da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus, Joel Lessa, informou que as entidades de Santo Antônio de Jesus não irão aderir o movimento de fechamento do comércio.
Em protesto contra o aumento da alíquota modal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na Bahia, que passa de 19% para 20,5%, conforme projeto de lei encaminhado à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) no último dia 27 de outubro, o comércio pode fechar as portas no estado nesta sexta-feira (3).
Em entrevista à Rádio Andaiá, o Presidente da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus, Joel Lessa, informou que as entidades de Santo Antônio de Jesus não irão aderir o movimento de fechamento do comércio.
“O que estamos aderindo e estamos assinando, é um manifesto que está sendo elaborado com mais de 50 entidades, principalmente associações comerciais e sindicatos porque todos são contra e nós também, a esse aumento de ICMS. No momento vai ser muito prejudicial para nossa economia”, afirmou.
Ainda segundo Joel, o manifesto contra o aumento do ICMS será enviado ao Governador.
Blog do Valente
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial