Giro de Notícias

Em protesto contra reajuste do ICMS, comércio deve baixar as portas em cidades da Bahia

Presidente da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus, Joel Lessa, informou que as entidades de Santo Antônio de Jesus não irão aderir o movimento de fechamento do comércio.

Em protesto contra o aumento da alíquota modal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na Bahia, que passa de 19% para 20,5%, conforme projeto de lei encaminhado à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) no último dia 27 de outubro, o comércio pode fechar as portas no estado nesta sexta-feira (3).

Em entrevista à Rádio Andaiá, o Presidente da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus, Joel Lessa, informou que as entidades de Santo Antônio de Jesus não irão aderir o movimento de fechamento do comércio.

“O que estamos aderindo e estamos assinando, é um manifesto que está sendo elaborado com mais de 50 entidades, principalmente associações comerciais e sindicatos porque todos são contra e nós também, a esse aumento de ICMS. No momento vai ser muito prejudicial para nossa economia”, afirmou.

Ainda segundo Joel, o manifesto contra o aumento do ICMS será enviado ao Governador.

Blog do Valente

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo