Presidente fez discurso em Goiânia.
Em discurso na manhã deste sábado (28) em em Goiânia-GO, onde esteve em encontro de Lideranças Políticas e Empresariais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a alimentar a tensão entre ele e o Supremo Tribunal Federal (STF), ao afirmar que ”não somos três Poderes, somos dois”, e que só o ”Executivo e Legislativo trabalham em harmonia”.
Na oportunidade, Bolsonaro também convidou os presentes no local a participarem dos atos em sua defesa previstos para o feriado de 7 de Setembro. Ele também prometeu que irá convidar para o carro de som qualquer parlamentar que estiver nas manifestações em Brasília ou em São Paulo.
“Convido também qualquer um dos 11 ministros do STF a ocupar o carro de som e falar com o povo brasileiro”, acrescentou.
Ao comentar o julgamento do marco temporal para a demarcação das terras indígenas, previsto pelo STF para ocorrer na próxima semana, Bolsonaro disse que, caso a decisão seja mudada pelo Supremo, ”isso inviabilizaria o nosso agronegócio. Nós praticamente deixaríamos de produzir, exportar, e sequer teríamos como garantir nossa segurança alimentar”.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Blog Marcos Frahm/ Foto: Alan Santos/PR