Em Malhada, polícia prende condenado por estuprar criança de 13 anos
O homem também é condenado por um estupro cometido na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.
Um homem de 61 anos foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT), na manhã de terça-feira (5), em Malhada, acusado de abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, no distrito de Canabrava, interior da Bahia. O homem também é condenado por um estupro cometido na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.
O titular da DT de Malhada, delegado Zanderlan Fernandes Abreu, explicou que a unidade ainda apura se o criminoso seria o pai do filho da garota. “Foi requisitado ao Departamento de Polícia Técnica a realização do exame de DNA do bebê, onde será confrontado o material genético, a fim de constatar a paternidade”, disse.
Após o cumprimento da ordem judicial expedida no Mato Grosso, o abusador deve ser encaminhado ao sistema prisional. “Estou finalizando o procedimento para indiciá-lo por estupro de vulnerável, pelo crime ocorrido aqui na Bahia”, concluiu o delegado.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Bahia Notícias