Em Laje, familiares pedem ajuda para custear tratamento de criança portadora de Encefalopatia Epilética e suspeita de Osteogênese Imperfeita

A criança é portadora de Encefalopatia Epilética e suspeita de Osteogênese Imperfeita (ossos de vidro).

Familiares de Enzzo, 3 anos, morador da comunidade do Cruzeiro de Laje, zona rural de Laje, pedem ajuda para custear tratamento e outras despesas do garoto. A criança é portadora de Encefalopatia Epilética e suspeita de Osteogênese Imperfeita (ossos de vidro).

“Minha luta diária é pra manter esse sorriso vivo. Minha vida é em função da vida de Enzzo. Gratidão a todos pelo apoio, orem por ele. No momento a situação é muito delicada, ele se encontra na UTI do hospital Santa Izabel. Hoje teve dezenas de convulsões, tá muito debilitado. Confiamos em Deus e cremos na sua providência,” disse Ezequias, pai do Enzzo.

A epilepsia infantil é uma doença neurológica que tem episódios mais recorrentes no primeiro ano de vida. É caracterizada por contrações involuntárias do músculo, conhecidas como convulsões, e pode apresentar ou não perda de memória. Já a Osteogênese imperfeita, também conhecida pelas expressões “ossos de vidro” ou “ossos de cristal”, é uma condição rara do tecido conjuntivo, de caráter genético e hereditário, que afeta aproximadamente uma em cada 20 mil pessoas.

Ajude doando qualquer valor, através desta conta:
PIX (telefone): 73982081411
Favorecida: Ezequias Bispo dos Santos

Acompanhe mais notícias do site aqui

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Blog do Valente

Sair da versão mobile