Em Itacaré mulher morre e homem desaparece após embarcação faltar óleo

Uma embarcação que saiu no sábado de Ituberá, no Baixo Sul da Bahia, naufragou entre Maraú e Itacaré.

O acidente causou a morte de uma mulher de aproximadamente 40 anos, identificada como Luciene Conceição Arandiba. Renilton Costa da Silva, de 52 anos, está desaparecido, e uma jovem, Mileide Arandiba, foi resgatada.

A embarcação havia saído de Ituberá para a região de Porto do Campo, em Camamu, também no Baixo Sul. As vítimas entraram em contato com familiares para informar que a embarcação estava sem óleo e solicitaram apoio., mas não houve mais contato.

Por volta das 13h, uma equipe da Marinha do Brasil recebeu comunicação e se dirigiu ao local para iniciar as buscas, porém a embarcação foi encontrada oito quilômetros ao norte da Barra de Itacaré, próximo à Praia de Piracanga, em Maraú. O corpo de Luciene Arandiba estava próximo à embarcação. As buscas para localizar Renilton Costa continuam. A jovem resgatada foi levada para a Companhia Independente da PM, em Itacaré. (Metro1)

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Márcio Filho/ Divulgação

TRIBUNA DO RECÔNCAVO

Sair da versão mobile