Em greve, Correios realiza mutirão de entrega neste final de semana

Objetivo da empresa é diminuir os impactos da paralisação por um prazo indeterminado, deflagrada na última segunda-feira (17)

Os Correios vão realizar mutirões para realizar entregas neste final de semana. O objetivo é diminuir os impactos da greve que foi deflagrada na última segunda-feira (17) por um prazo indeterminado. Os mutirões serão realizados em todo o país.

De acordo com o plano de contingência da empresa, medidas como o deslocamento de empregados administrativos para auxiliar na operação, remanejamento de veículos e a realização de mutirões estão sendo adotadas para garantir as entregas, que permitirá com que a empresa realize a entrega de um volume quatro vezes maior de encomendas do que o habitual no fim de semana.

Mesmo com o impacto da pandemia, as agências dos Correios seguem funcionando durante a semana, com serviços de Sedex e o PAC, que continuam sendo postados e entregues. No entanto, os serviços com hora marcada seguem suspensos temporariamente.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Bahia.ba/ Foto: Elza Fiúza