Em fim de semana movimentado nos bastidores da política em Elísio Medrado, Dandãe anuncia saída do grupo da situação

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Dandãe disse que está voltando à sua casa.

Ao lado do deputado Dal Barreto e do Ex. prefeito Robson, o atual vice prefeito de Elísio Medrado, Arthur Filho (Dandãe), anunciou neste domingo (04), o seu rompimento com o grupo da situação em Elísio Medrado e, com isso também com o atual prefeito Linsmar Moura, ambos eleitos em 2020 para apoiar a candidatura do Ex. prefeito Robson Sousa.

Dandãe foi vereador por vários mandatos, sempre na oposição e candidato a vice-prefeito de Everaldo Caldas em 2004 quando foi derrotado. Em 2020, Dandãe foi indicado para compor a chapa a vice-prefeito com Linsmar, e assim passou a fazer parte do grupo da situação pela primeira vez no município, ao lado do seu irmão Genival Gaspari, também vereador por vários mandatos e fiel ao grupo liderado por Aloisio Andrade e recentemente pelo filho, o ex. prefeito Júnior Andrade, mas recentemente Genival também rompeu com o grupo da situação.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Dandãe disse que está voltando à sua casa e que sempre foi oposição, e quando saiu da oposição foi levado pelo ex. prefeito Robson, prometendo votar, mas no momento o ex. prefeito não concorreu as eleições, e assim acompanhou o atual prefeito Linsmar Moura saindo vencedor nas eleições como vice.

CORREÇÃO: DANDÃE NÃO FOI VICE-PREFEITO DE EVERALDO CALDAS EM 2009 A 2012 COMO PUBLICADO ANTERIORMENTE NA MATÉRIA. O VICE NESTE PERÍODO FOI PEDRO MAIA.

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile