Em Feira de Santana, homem morre após engasgar com comprimido; polícia suspeita de envenenamento
Segundo informações da equipe médica à Polícia, a esposa o levou à unidade e informou que o mesmo se engasgou com um comprimido de Azitromicina.
Na madrugada desta quinta-feira (25), José Domingos Freitas dos Santos, de 54 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA estadual) que fica ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Segundo informações da equipe médica à Polícia, a esposa o levou à unidade e informou que o mesmo se engasgou com um comprimido de azitromicina, e que o medicamento encontrava-se atravessado na garganta. Com sangramento nasal (epistaxe) e oral, foi realizada a aspiração, mas o paciente evoluiu com paradas cardiorrespiratórias, e não resistiu.
Assim, foi levantado a suspeita de envenenamento. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade onde foi realizado o levantamento cadavérico. José Domingos é de Ribeira do Pombal e residia na Via Pedestre 29, no conjunto Feira IX, no bairro Calumbi, em Feira de Santana.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Folha do estado da Bahia