O presidente Lula reclamou da movimentação de nomes do partido para tentar mudar a regra fiscal, que está em análise na Câmara dos Deputados.
O presidente Lula reclamou da movimentação de nomes do partido para tentar mudar a regra fiscal, que está em análise na Câmara dos Deputados. Segundo a coluna de Julia Dualibi, do G1, a fala aconteceu em reunião de articulação política do governo.
Segundo a publicação, Lula é favorável apenas à “blindagem” do Bolsa Família e salário mínimo das limitações ao aumento de despesas, mas partido quer novas flexibilizações. Na reunião, o presidente disse que quem tem de dar problema é oposição, não o partido do governo.
Ainda de acordo com o blog, o presidente também mandou Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais, focar a articulação com partidos de centro, como MDB e PSD, e deixar Zé Guimarães a cargo da relação com as legendas da esquerda.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial
Bahia.ba/Foto: Joédson Alves/Agência Brasil