Em Elísio Medrado, homem é encontrado inconsciente, socorrido para o hospital, mas não resiste e morre

O homem residia na localidade da Cana Brava, zona rural do município.

Um homem conhecido por Pínhola foi encontrado inconsciente no final da tarde desta quarta – feira (19) na localidade da Cana Brava, próximo a Roda D’ Água, zona rural de Elísio Medrado e levado às pressas para o hospital Casa de Saúde Maria Lapa Bittencourt na cidade.

De acordo com informações colhidas pelo Recôncavo no Ar, o homem havia saído pela manhã e até as 15:00 não tinha voltado para casa e preocupado, o irmão saiu à procura com um amigo, vindo a encontrá-lo embaixo de um pé de jaca com vida ainda, mas inconsciente indo à óbito no hospital.

Ainda de acordo com informações pelos sinais deixados, o mesmo passou mal em um local próximo e chegou engatinhando no pé de jaca, ficando com marcas nas pernas e nos cotovelos, mas não conseguiu chegar próximo a algum local com casas, caindo no local e ficando exposto ao sol quente o que pode ter piorado a situação.

O local é de difícil acesso e o sepultamento ocorreu no final da manhã desta quinta-feira.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: Arquivo Recôncavo no Ar.