Nesta sexta-feira (15) completam quatro dias que não há notícias de Kamille.
Os familiares de uma adolescente de 16 anos estão desesperados após o sumiço da garota, identificada como Kamille Vitória de Souza Silva. A menor saiu da casa avó na última segunda-feira (11) no município de Conceição do Coité.
Nesta sexta-feira (15) completam quatro dias que não há notícias de Kamille. O portal Calila Notícias esteve com a avó da menina, Luziana Souza, que detalhou que no dia do amigo, ela tinha saído para resolver umas coisas e deixou a neta dormindo, sem notar nenhuma anormalidade e para ela, é uma surpresa esse desaparecimento.
“Mandei mensagem e ela não respondeu, liguei e o celular deu caixa, comecei a me preocupar e fui para casa. Ao chegar, encontrei a porta fechada, tudo silencioso e no quarto dela as coisas estavam reviradas, ela tinha levado algumas roupas e o objetos, mas não sei se saiu sozinha ou acompanhada”, contou Luziana.
A mãe da menor, Laize Souza, que mora em Salvador, está no município e já procurou a Delegacia Territorial para formalizar um boletim de ocorrência. Segundo ela, já se descobriu que a adolescente foi para Feira de Santana na segunda (11) já que em contato com um amigo, ele revelou que Kamille ligou para ele informando que estava em Feira e iria visitá-la em sua residência, no bairro Cidade Nova, no entanto, ele estava em outro município e a adolescente disse que voltaria para casa.
Ainda conforme apurado pelo site, a mãe da menina está intrigada, pois, pessoas em contato com ela revelaram ter visto Kamille em Coité na terça (12) um dia após o desaparecimento, mas ela não dormiu na casa da avó.
“Ela pensa que é uma pessoa madura, quando, na verdade, é muito ingênua. Ela trabalha com marketing digital e curso de sobrancelha, postou muito valores altos que fatura com isso e nosso medo é alguém ter seguido, seduzido ela”, revelou preocupação, Laise.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.