Em Amargosa, família de idosa internada no hospital municipal diz que paciente recebeu “pão mofado” na alimentação
A família clama para que dona Tereza seja transferida urgentemente para que o procedimento cirúrgico seja realizado para aliviar o seu sofrimento.
Nesta segunda-feira (28), familiares da idosa Tereza da Silva Almeida de 88 anos de idade, internada no hospital municipal de Amargosa entraram em contato com a redação do Recôncavo no Ar para denunciar um caso grave que aconteceu com a paciente internada na unidade hospital desde o último dia 24.
De acordo com as informações de familiares, a idosa recebeu “pão mofado” na alimentação e não comeu porquê foi percebido antes. Eles ainda enunciam que há baratas na unidade e falta de higiene, e a mesma está na fila da regulação para fazer uma cirurgia no braço praticamente sem assistência e sofrendo desde o dia que deu entrada.
A família clama para que dona Tereza seja transferida urgentemente para que o procedimento cirúrgico seja realizado para aliviar o seu sofrimento.
Durante essa segunda-feira, a redação do Recôncavo no Ar recebeu outras denúncias sobre a unidade hospital, onde internautas alegaram que o atendimento está precário, obrigando o paciente a esperar horas e horas para ser atendido.
A nossa redação entrou em contato com o hospital, foi atendido por um funcionário e tentou contato com a direção, mas pelo horário que já é noite não obteve êxito para respostas, sendo orientado a entrar em contato nesta terça-feira.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Foto: internauta do Recôncavo no Ar