Elísio Medrado registra o sétimo caso da Covid-19

Conforme norma do Ministério da saúde, o caso é dado como confirmado por diagnóstico laboratorial, como LTI (Local Provável de Infecção- outro município).

A Secretaria Municipal de Saúde de Elísio Medrado, informa que nesta quinta (09) foi registrado mais um caso positivo da Covid-19 para o município (7° caso).

Trata-se de um homem de 31 anos, profissional autônomo, que esteve internado no hospital Regional em SAJ desde o dia 04/06 por problemas cardíacos e em seguida foi transferido para o Hospital Ana Nery para realização de procedimento cirúrgico. Após o procedimento apresentou algumas intercorrências devido a cirurgia, e como rotina realizou testagem no dia 02/07, mas não apresentou sintomas. Teve seu resultado confirmado nesta quinta-feira, para Covid-19.

Conforme norma do Ministério da saúde, o caso é dado como confirmado por diagnóstico laboratorial, como LTI (Local Provável de Infecção- outro município). O paciente já recebeu alta do hospital, encontra-se isolado em domicílio, ainda em fase de recuperação pós-cirúrgica, mas permanece assintomático, porém ativo. A equipe da vigilância já está trabalhando para o monitoramento do mesmo e das pessoas contactantes.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Foto: arquivo Recôncavo no Ar